feed rss - http://feeds.feedburner.com/etomnemisterium

Tuesday, June 22, 2010

- psicografado em 22 06 10, 17.55

[quebrando o silencio por um bom motivo interno
penalidade de 2d a mais de silencio alem de quarta por isso]
x)

eu sou produto da solidao
somado a um pouco mais da minha mae
entre tantos personagens q passaram e ainda
e da procura perene pelo auto-conhecimento

ja fui muitos
tenho alguma identificacao com tds q fui
medo de alguns
e apenas boas lembrancas da maioria - nem tds

de repente estanque agora sou eu
olhado do lado de la por todos estes q fui
em ar de aprovacao
e' muita responsabilidade, eu sei

chego ate a pensar q n sou capaz as vezes
mas, quer saber?
sempre deu
e vai dar certo denovo

2 Comments:

Blogger Hector Pablo Melendez said...

Que saudade, seu mongolóide!

5:49 PM

 
Blogger nandi said...

ahh leo, que falta vc me faz!

2:40 PM

 

Post a Comment

<< Home