feed rss - http://feeds.feedburner.com/etomnemisterium

Saturday, June 19, 2010

-- destacamentos do caos da madrugada


- sorte jao

eu queria ser 2
incluindo as 24hs do dia p cada um
q fosse 48hs entao
dividido por 2?...

so me restam mesmo
eu e as 24hs
entao (fiz e) refiz as contas
p concluir: vai faltar tempo enquanto sobrar

sorte p o agora e em vida tentar:
priorizar pessoas e/ou metas
ver e ser visto
e mais importante a longo prazo... evitar adoecer


ps
tendo q optar por alguns projetos-rio
a adiar p a volta de julho



- pessimo habito este de me manter acordado a noite
mas ja me salvou algumas vezes


- aos tantos q gostam de poker
mais um argumento:
no poker e na vida
tudo vem depois de pagar p ver


- o definitivo assusta, mas o lado bom eu te conto:
o definitivo n existe


- shiny side of the moon


- se nem freud - foi confesso nisso
qm sou eu p tentar endender as mulheres


- e' ou tem sido facil ser feliz no rio
mas ainda n sei em q tempo conjugo este verbo irregular


- pt alto do monologo do malandro
incrivelmente ao lado de tds as maravilhosas piadas:

o momento da salva de palmas - solicitada
p o casal a 20anos casado

estranho mas compreensivel
ainda q nos dias de hj
se introduza tanto frases
com "apesar dos dias de hj"


|_ so rivalizando em palmas com a piada:
"1: meu relogio tem tanta tecnologia q preve coisas
so tem um deft, mas...

...vc esta sem calcinha, meu bem!?

2: n

1: putz, esqueci q ele adianta 1h"



- vivendo e aprendendo

sei q e' ingenuo
e o mundo n e' territorio amigavel aos ingenuos

mas fiz uma opcao (ativa) tempos atras
por me relacionar com ele como fosse perfeito

prefiro confiar nas pessoas
e assumir o risco de me decepcionar
do q viver desconfiando delas
e perder a melhor oportunidade q a vida possa me reservar

pelo menos vive-se mais tranquilo
e mais qm sabe... - provando-se assim a melhor estrategia



- dialogo:
1: vc ja deixou de fazer guerra branca na night, meu brotherzinho querido...
2: entao e' o q, Leo?
1: ja virou guerra duplo-cega randomizada ha um tempinho

0 Comments:

Post a Comment

<< Home