feed rss - http://feeds.feedburner.com/etomnemisterium

Sunday, May 30, 2010

- "descobriram meu invento"

a ja se vao 1 p 2anos q comentei:
"seguro... a Apple vai ultrapassar a Microsoft"

logicas de mercado a parte
nem eu tinha tanta conviccao
ou acreditava q fosse p tao cedo

ontem, 26/05,
mais precicamnt pelas 14:30
aconteceu:

a Apple, empresa criada pelo ex-socio de Gates,
Jobes, q ate ontem era so mais um traido de luxo da historia
(e receptor vivo, saudavel e produtivo de um tx hepatico,)
superou em 0,2billhoes a Microsoft

n duvido q a aposentadoria de Gates
ja prevesse isso
afinal, ele n gostaria de estar ativo p ver

sem falsa moral historica
o episodio ensina muito sobre traicoes no particular, mercado no geral e midas da historia
mas tenho e n tenho muito no q me alongar sobre essa historia
e n vou

deixo apenas e outra vz profetizado - o q vc ja sabe
a historia toda dar(i)a' um belo filme

0 Comments:

Post a Comment

<< Home